sexta-feira, 19 de abril de 2013

Especial Chocante: Novo Post By + Feliz dia do Índio!!!

Oi Choquinhos!
 Então, eu acabei de fazer meu primeiro Post By, eu não sei se ficou muito bom não, pois peso a vocês, para comentarem oque vocês acham ta bom?! E também nessa imagem a cima, sou eu ouvindo e vendo os super babados da Spectra xD
Vejam o post by e comentem por favor!!!

Meu novo post by:
Então comentem por favor ta?! Beijos Eletrizantes!!!

Feliz dia do Índio:
Vim desejar um feliz dia do índio para todas as monstrinhas e monstrinhos, ok? Então... é! É só isso!



2 comentários:

  1. Ah! Eu gostei sim :) Pois você é bem criativa Julia,adorei a letra! Continue assim, que você "Deixa o mundo Chocante" kkk
    BJOS
    - Carolina B.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pois você foi a primeira a comentar, e eu crei o blog ontem, já pensando que iria estar falando sozinha... O máximo que posso fazer, é dizer OBRIGADA!
      Kisses da Julia Stein!

      Excluir